4 de novembro de 2022

Samba e Choro de Quintal promete um repertório altamente dançante para animar a noite.

A sexta chegou... e o Samba e Choro de Quintal promete que não vai faltar um repertório altamente dançante para animar sua noite.

Com Marcos Flávio no trombone, Ramon Braga no pandeiro, Henrique Martins no violão de sete cordas, Cleidiano Machado no cavaquinho e Juninho Braga no vocal, o quinteto se apresenta a partir das 19 horas no "O Muringueiro".

O repertório do grupo aborda ritmos como o Choro e o Samba de gafieira, conferindo às apresentações um tom sempre alegre e interativo. Programe-se e convide os amigos.

Samba e Choro no "O Muringueiro"
Data: 04/11/2022 (sexta-feira)
Horário: a partir das 19h30