10 de novembro de 2022

"Jazz no Choro" com o grupo Choro de Minas é programação imperdível para hoje.

Há quem diga que o nosso Chorinho equivale, em riqueza musical, ao Jazz de New Orleans. E há também aqueles que discordam em muito, apontando a superioridade desse autêntico gênero brasileiro em suas dimensões melódica, rítmica e harmônica.  E é por isso que nos shows do “Jazz no Choro", a estrela principal do palco do Jazz&Wine é o Chorinho. E nesta quinta (10), a partir das 20 horas, quem comanda o espetáculo no restaurante Salumeria é o grupo Choro de Minas.

O Choro de Minas foi formado desde 2005 e é composto por quatro dos maiores chorões do nosso Estado: Marcos Flávio (trombone), Sílvio Carlos (violão sete cordas), Dudu Braga (cavaquinho) e Ramon Braga (pandeiro). O grupo tem se apresentado com vários artistas como Hamilton de Holanda, Silvério Pontes e Zé da Velha, Henrique Cazes, Daniela Spielman, dentre outros, além de diversos eventos musicais de destaque em Minas e outros palcos pelo Brasil.

Programe-se  e convide os amigos para uma noite pra lá de especial...

Jazz no Choro apresenta: Choro de Minas
Data: 10/11 - (quinta-feira)
Local: Salumeria Central - R. Sapucaí, 527 - Floresta - BH