21 de outubro de 2022

Regional da Serra convida o trompetista Matheus Petrus para uma roda de Choro e Samba com muito gingado e malemolência...

Nesta sexta (21), a partir das 20 horas, acontece mais uma edição do projeto "Regional da Serra Convida", onde grandes nomes do Choro e do Samba de BH participam de encontros musicais com o melhor repertório desses gêneros brasileiros, em uma super roda no Boteco D'Avenidinha.

E o convidado de hoje é o trompetista Matheus Petrus que será recebido por Pedro Alvarez na flauta, Lu Dietze no pandeiro, Ronaldo Emerenciano no surdo, Daniel Toledo no violão de 7 cordas e Nixon Fonseca no cavaquinho.

A noite promete gingado e malemolência sem limite...  Você não pode perder! Programe-se e convide os amigos.

Regional da Serra Convida - Márcio Souza
Data: 30/09 (sexta-feira)