14 de outubro de 2022

I Festival Chiquinha Gonzaga acontece em BH neste final de semana.

No dia 17 de outubro celebraremos o aniversário de 175 anos da grandiosa Chiquinha Gonzaga. E, não por acaso, é também nesta data que é comemorado o Dia da Música Popular Brasileira. Para festejar esses dois eventos importantes, no próximo domingo (16/10), acontece em BH o I FESTIVAL CHIQUINHA GONZAGA.

A programação acontece no Odara e terá início às 15h30. Estão programados 4 shows e uma super Roda de Choro aberta.

A atração de abertura será a DJ Sandri. Às 16 horas, quem se apresenta é Irene Bertachinie e na sequencia, a partir das 16h45, o trio Choro de Alegria sobe ao palco trazendo um repertório muito especial.

Marina Gomes se apresenta às 17h30,  já preparando o clima  da super Roda de Choro e Samba aberta que  encerra essa animada  celebração da Música Popular Brasileira.

Programe-se e garanta já seu ingresso antecipado com desconto pelo Sympla.

I Festival Chiquinha Gonzaga
Data: 16 de outubro 2022 - Domingo