14 de outubro de 2022

A cantora Mariana Nunes é a convidada do Regional da Serra para um super roda que acontece nesta sexta-feira.

Desde sua formação, há 7 anos, o conjunto Regional da Serra vem se destacando no cenário musical na capital mineira e além de cultivar o estilo regional de executar o Choro ainda tem uma pesquisa séria dedicada a esse gênero musical genuinamente brasileira. Suas apresentações são sempre muito concorridas e a noite desta sexta-feira (14) promete ser animada, lá no Boteco D'Avenidinha. Logo mais, a partir das 20 horas, o grupo promove mais uma edição do projeto "Regional da Serra convida" e recebe a cantora Mariana Nunes para uma roda pra lá de especial. Não perca.

Regional da Serra convida Mariana Nunes
Data:14 de outubro (sexta-feira)
Local: Buteco D'Avenidinha - Av. Alphonsus Guimarães,349 - Pompéia -BH
Couvert: R$10,00