12 de setembro de 2022

Roda "Choro como patrimônio" reúne Grupo Flor de Abacate, Silvério Pontes e Ausier Vinícius no Conservatório UFMG.

Nesta terça (13/9) o Conservatório UFMG promove a roda "Choro como patrimônio", em que o tradicional grupo Flor de Abacate recebe dois ícones do gênero: o trompetista Silvério Pontes (RJ) e o cavaquinista Ausier Vinícius (MG). Silvério também fará um workshop sobre Choro, gratuito.

O show abre o projeto Especial 2022: Retratos do Brasil, com 11 apresentações que retratam manifestações muito diversas da música brasileira e ajudam a refletir sobre nossa identidade plural. A proposta integra as comemorações do bicentenário da independência do Brasil e os 95 anos da UFMG. Imperdível!

Data: 13/9/2022 - Terça-feira
Evento/horário: