18 de setembro de 2022

Minas Gerais perdeu um grande seresteiro. Faleceu hoje Milton de Souza Carvalho, estimado associado do Clube do Choro de BH.

Milton de Souza Carvalho - Foto: Actionbhz

Com grande pesar, o Clube do Choro de Belo Horizonte comunica a todos os sócios e amigos, o falecimento do seu associado Milton de Souza Carvalho. Ele nasceu em 30 de dezembro de 1929 e faleceu neste domingo (18), aos 92 anos de idade, em Belo Horizonte. O velório acontece nesta segunda (19) das 8 às 11 horas, no Memorial Zelo (Av. do Contorno, 8657 - Gutierrez, Belo Horizonte ), seguido de Cremação no Crematório Belo Vale.

Milton Carvalho dedicou-se à música como cantor Seresteiro e amante do Choro. Atuante associado do Cube do Choro de BH, ele participava ativamente das reuniões culturais da entidade e de inúmeras apresentações ao lado do grupo de músicos associados. Ele parte hoje deixando uma grande saudade  em todos que tiveram a honra de conviver com seu espírito musical e sua voz melodiosa.

O Clube do Choro de Belo Horizonte registra aqui, os pêsames e sua solidariedade a todos os familiares de Milton Carvalho, em especial à sua esposa, Dona Ivone.

Nossa despedida não poderia ser de outra forma senão ouvindo Milton e relembrando uma de suas participações cantando ao lado dos companheiros do Clube do Choro de BH ( 07/05/2016).