15 de setembro de 2022

A tradição do chorinho da quinta continua no O Muringueiro. E hoje tem Choro Nosso.

A tradição do chorinho da quinta continua no O Muringueiro. O clima é o de sempre: Choro Nosso comandando a roda, músicos amigos chegando com seus instrumentos e a roda girando...
E hoje não vai ser diferente. Tem Renato Muringa no cavaco e bandolim, Marcela Nunes com sua premiada flauta transversal, Silvio Carlos e seu 7 cordas espetacular e Daniel Guedes marcando o ritmo com toda malemolência em seu pandeiro. E juntos trazendo um super repertório com clássicos do Choro e temas autorais.
Então programe-se pois o Choro Nosso lhe espera a partir das 19 horas, na esquina mais charmosa do bairro da Graça. Até lá vai curtindo essa audição:

Aqui o Texto da Coluna da Esquerda
Choro Nosso