5 de agosto de 2022

Roda do Padreco promovendo o Chorinho no Carlos Prates.

A Roda do Padreco faz hoje (05/08) seu tradicional encontro das sextas-feiras e que agora está acontecendo em um novo espaço, localizado no bairro Carlos Prates.

O coletivo "Roda do Padreco" foi formado há 8 anos pelos alunos oriundos do curso de música da UEMG e, ao longo desse período, tornou-se uma roda aberta que recebe em suas apresentações importantes nomes do Choro de BH e outras localidades.

Hoje o grupo base estará formado pelos instrumentistas Rafael da Preta (violão), Pedro Melo (cavaquinho), Cacá Campos (flauta) e Mari Carvalho (pandeiro). A roda estará armada a partir das 19 horas e cabe quem mais chegar portando seu instrumento. Programe-se e chame os amigos para curtirem juntos um programa musical dos melhores.

Roda do Padreco
Data: 05/08 (sexta-feira)