26 de agosto de 2022

Quarteto Chorare inaugurando o Alma Brasileira.

O Quarteto Chorare será a atração musical da inauguração oficial do Alma Brasileira, um novo espaço gastronômico e musical em Belo Horizonte. O evento acontece neste sábado (27) com início às 11 horas. O grupo Chorare se apresenta às 19 horas como a grande atração musical com Daniel Christófaro no Violão 7 cordas, Mateus Porto no Bandolim, Iberê Sansara no Pandeiro e Chico Alves no Sax.

Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Jonas Silva, Luperce Miranda, Hermeto Pascoal e Sivuca são alguns dos grandes mestres que fazem parte do repertório. O Quarteto Chorare. possui um histórico de ótimas apresentações em vários espaços em BH e promete mais um show imperdível neste sábado. Não perca.

Quarteto Chorare - Inauguração do Alma Brasileira
Data: 27 de agosto 2022 (sábado)
Horário:  Almoço com feijoada completa -11h às 16h / Música ao vivo com Quarteto Chorare - 19 horas.
Local: Alma Brasileira restaurante/bar - Av. Vicente Risola 625 - Bairro Sta Inês BH
Couvert artístico: R$10,00
Reservas de mesas: (31) 98507 6011