19 de agosto de 2022

Grupo Sonoroso dando sequencia à história de um reduto do Choro muito especial.

O Sonoroso traz em sua formação grandes instrumentistas: Alexandre Bacalhau no violão 7 cordas, Henrique Chaves no bandolim, Leandro Corgosinho no Sax Soprano, Robson no cavaquinho e Raphael Leite no pandeiro. Com esta formação, o grupo se apresenta em vários palcos da cidade e todas as sextas-feiras no reduto mais tradicional do Choro de BH: o Butiquim Vila Rica (antigo Bar do Bolão), localizado no bairro Padre Eustáquio.
As rodas que acontecem por lá preservam a história e seguem imperdíveis. O Sonoroso se apresenta logo mais, a partir das 19 horas, trazendo um super repertório de Choros e Sambas instrumentais que irão fazer sua noite ainda mais especial. Não perca.

Roda de Choro e Samba com Grupo Sonoroso
Data: 19/08/2022 (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Butiquim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 – Padre Eustáquio – BH