22 de agosto de 2022

Carlos Walter e Fernando Chagas lançam livro sobre o itinerário evolutivo da Mostra Sons da Cidade e falam sobre produção cultural no cenário atual.

A programação da 4ª edição da Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte, que ocorrerá gratuitamente no Conservatório UFMG entre os dias 25 e 27 deste mês, inclui concertos, rodas de conversa, café com violão, projeção de documentário, lançamento de CD e do livro de autoria dos violonistas e coordenadores do evento, Carlos Walter e Fernando Chagas. A obra trata sobre o itinerário evolutivo da Mostra Sons da Cidade com textos de apresentação de Rômulo Avelar, Elodie Bouny e André Siqueira.

Foto: Divulgação
O livro  de bolso "Sons da Cidade" ganhou o selo das Editoras AbraPalavra e Almádena e fala sobre produção cultural nestes tempos a partir da experiência da Mostra que está na 4° Edição.

O lançamento será às 18h do dia 25/08 (quinta-feira) no Conservatório UFMG (Av. Afonso Pena, Centro, BH, MG). O evento tem entrada gratuita e inclui uma com roda de conversa com os autores. O livro será vendido por R$ 10,00.