9 de julho de 2022

Trio Bole-Bole domingando com clássicos do Samba e do Choro, no Café Bahia.

O Trio Bole-Bole volta a se apresentar no Café Bahia, neste domingo (10). Reunindo o violonista Gelson Luiz, a clarinetista Thamiris Cunha e a pandeirista Alcione Oliveira, a roda domingueira está cheia de talento e um repertório de excelência com o melhor do Samba e do Choro.

O Café Bahia É um espaço no centro BH, fundado em 1937 e muito famoso por seus deliciosos petiscos. Então, programe-se e chame os amigos para degustarem juntos as opções desse cardápio, ouvindo o melhor do instrumental brasileiro. A apresentação tem início às 13 horas.

Até lá veja uma prévia do que vai rolar por lá... No vídeo, registrado no último domingo, vemos a luxuosa participação do cavaquinista José Carlos Choairy tocando com o Bole-Bole.

Trio Bole Bole apresenta Clássicos do Choro e do Samba
Data: 10 de julho ( domingo)
Local: Café Bahia - Rua Tupis, 369 (ao lado do Shopping Cidade) - Centro.
Informações: (31)99806-9410