1 de julho de 2022

Sonoroso abrilhantando o palco do Butiquim Vila Rica.

Formado pelos músicos Alexandre Bacalhau no violão 7 cordas, Leandro Silva no bandolim, Robson no cavaquinho, Rafael no pandeiro e Leandro no sax, o grupo SONORO possui um repertório repleto de composições de grandes mestres da música brasileira. O grupo se apresenta em diversos locais de BH e vem ocupando a cena do Choro da capital mineira com muita competência.
Hoje (01/07) a participação do Sonoroso será na tradicional roda no Butiquim Vila Rica, localizado no bairro Padre Eustáquio. A apresentação começa às 19 horas. Programe-se e leve os amigos.

Roda de Choro com Grupo Sonoroso
Data: 01/07/2022 (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Butiquim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 – Padre Eustáquio – BH