27 de julho de 2022

Roda do Padreco promove concerto didático de pré lançamento do seu primeiro álbum, "É o que tem pra hoje". O evento integra a programação do XIX Seminário Integrado ESAU- UEMG.

A Roda do Padreco promove nesta próxima quinta-feira (28), o pré lançamento do seu primeiro álbum intitulado "É o que tem pra hoje - Encontros Musicais de Quarentena". O evento acontece no berço do movimento, a Escola de Música da UEMG, localizada no bairro Padre Eustáquio, cujo nome inspirou o do próprio Coletivo, fundado há 8 anos.

O pré lançamento integra a programação do XIX Seminário Integrado ESAU- UEMG e durante o Concerto Didático, que acontece a partir das 15 horas, os componentes da Roda do Padreco irão contar um pouco sobre o processo desse trabalho no período da pandemia, realizado de forma virtual e que trouxe alento aos músicos que não podiam se apresentar presencialmente. Esses momentos se tornaram a maneira encontrada de manter viva a Roda e resultaram no início de uma nova fase registrada nesse álbum.

O trabalho inaugural da Roda do Padreco conta com valoroso apoio e as bênçãos do músico e professor Marcelo Pereira, considerado padrinho do Coletivo, além da participação e colaboração de outros talentosos  instrumentistas, compositores e produtores musicais como André Oliveira e Rafael Calaca.

Prestigie e convide os amigos.

Concerto Didático de pré lançamento do álbum "É o que tem pra hoje - Encontros Musicais de Quarentena"-  Roda do Padreco.
Data: 28/07/2022 - quinta-feira
Horário: 15 horas
Local: Escola de Música da UEMG - Rua Riachuelo, 1351 - Bairro Padre Eustáquio - BH