26 de julho de 2022

Mostra Sons da Cidade lançou seu 2º Concurso Sons da Cidade e irá selecionar 6 jovens violonistas. As inscrições encerram no próximo domingo.

O 2º Concurso Mostra Sons da Cidade é parte integrante da 4ª Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte e irá selecionar 6 jovens violonistas para integrarem a programação do evento. O concurso terá com as juradas as renomadas musicistas Maria Haro Thais Nascimento. As Inscrições são online e encerram no próximo domingo (31/07).

O Concurso  busca incentivar jovens violonistas através de premiação, divulgação e transmissão dos seus concertos ao longo da 4ª Mostra Internacional de Violão de Belo Horizonte que acontece de 25 a 27 de agosto de 2022. Para participar o concorrente precisa ser de Belo Horizonte ou Região Metropolitana, ter entre 18 a 30 anos e estar disponível nos dias reservados ao evento no mês de agosto.
O resultado será publicado dia 10 de agosto pelo site e Instagram do @mostrasonsdacidade

Maiores informações  podem ser obtidas no site www.sonsdacidade.com onde estão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição.