SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

1 de julho de 2022

Duo formado por André Milagres & Lucas Ladeia estreia neste sábado, trazendo novas pautas para a agenda do Choro de BH.

Ladeia e Milagres juntos em mais um projeto - Foto: Divulgação
Nesse próximo sábado (02/07) tem estreia de um duo instrumental que já se afina faz tempo, mas que promete novas pautas para a agenda do Choro de BH. Estamos falando de André Milagres & Lucas Ladeia que se apresentam juntos, no Galpão Flor do Campo, um espaço recém inaugurado, no bairro Santa Efigênia. No repertório ouviremos Choros tradicionais e composições autorais do mesmo gênero. 
.
A formação musical e trajetória pessoal de André e Lucas são muito próximas e, invariavelmente, resultam em projetos premiados e de excelente repercussão, quer seja em atuação solo ou como participante de grupos musicais de primeiríssima grandeza. 

Entre outros projetos, eles já participaram juntos do “Grupo de Choro Palácio das Artes” e integram o “Assanhado Quarteto”, grupo que já completa 10 anos de existência, com 2 álbuns lançados e turnês pela Europa e Austrália, sempre divulgando a música brasileira.  

O seja, a dupla já correu estrada e em suas novas apresentações podemos esperar um resumo musical brilhante dessa história. Programe-se e convide os amigos.

SERVIÇO
Chorinho com André Milagres & Lucas Ladeia
Data: 02/07/2022  (Sábado)
Horário: 19 horas
Local: Galpão Flor do Campo - Rua Coronel Otávio Diniz, 449 - Santa Efigênia - BH
Informações:  (31) 991159252 e 984865225