27 de julho de 2022

Choro Negro agitando quintal no Carlos Prates.

O Carlos Prates, tradicional bairro da região noroeste de Belo Horizonte vem ganhando novos palcos dedicados a difusão do Choro e resgatando seu talento para a cultura sempre valorizada pelos seus moradores, desde o início da história da Capital. Um exemplo é o projeto "Choro de Quintal" que estreou em junho e vem acontecendo sempre às quartas-feiras, no espaço "Quintal da Play".

Quem vem garantindo o melhor repertório e as boas vibrações das rodas é grupo Choro Negro Samba/Choro que volta a se apresentar hoje (27/07), a partir das 19 horas.

O grupo Choro Negro reúne o melhor desses dois universos tão próximos. Mais do que isso: quebra as barreiras entre os gêneros musicais, trazendo para a superfície no Choro os ritmos afro-brasileiros que sempre existiram em seu interior. Para tal, conta com a expertise e experiência e talento de sambistas renomados em Belo Horizonte, como Felipe Magnata (voz e pandeiro) e Pablo Andrade (cavaco), a versatilidade de André Botelho (violão 7 cordas), e como elemento principal, a grande beleza das interpretações melódicas de Thamiris Cunha (clarinete e voz).

Chegue cedo, pois show começa às 19 horas em ponto, e aproveite a promoção: "dose dupla de chopp e drinks" até esse horário. Não perca.

Projeto Choro de Quintal com Grupo Choro Negro
Data: 27/07 (quarta-feira)