1 de julho de 2022

As Chorosas abrem a agenda de julho com uma apresentação imperdível no Cantin D'or Noir.

As Chorosas abrem a agenda deste mês com uma super roda no Cantin D'or Noir. O grupo se apresenta nesta sexta (01), a partir das 20 horas, recebendo a pandeirista Manu Dias como convidada especial.

O grupo formado só por mulheres instrumentistas, mistura toques da música moderna latentes nas vivências de suas integrantes, com a essência do Choro.

Elas acrescentam pitadas de frevo, jazz e foxtrote, propondo novas soluções harmônicas na somatória de ritmos, resultando assim em um som alegre e audacioso e com tempero próprio à interpretação de clássicos de bambas como Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Waldir Azevedo entre outros. Como esta,  "Santa Morena", composição de Jacob do Bandolim  que podemos ouvir a  seguir. Confira.

Grupo As Chorosas
Data: 01/07/2022 (sexta-feira)