8 de julho de 2022

A flautista Mariana Bruekers é a convidada de hoje do Regional da Serra em mais uma roda no D'Avenidinha.

A flautista Mariana Bruekers é quem comparece nesta sexta (08) à famosa roda do Buteco D'Avenidinha. Ela toca como convidada do Regional da Serra, dentro do projeto que tem agregado, todas as semanas, um novo músico à formação original do grupo.

Logo mais, a partir das 19h30, Mariana tocará ao  lado de Pedro Alvarez (flauta), Daniel Toledo (violão 7 cordas), Ronaldo Emerenciano (pandeiro) e Marcos Soares (cavaquinho).

No repertório, o grupo oferece sempre clássicos do Choro e do Samba, além de composições autorais, compondo um show de primeiríssima. Não perca.

Regional da Serra Convida - Mariana Bruekers
Data: 08/07 (sexta-feira)