17 de junho de 2022

Roda do Padreco promove hoje em um "arraial chorado".

O coletivo Roda do Padreco reúne há 8 anos um grupo eclético e talentoso formado por acadêmicos da UEMG e outros instrumentistas de valor. Desde janeiro de 2019 os encontros tem acontecido no Butiquim Vila Rica, antigo Bar do Bolão e vem assim mantendo a tradição daquele reduto do Choro em BH. O repertório é sempre maravilhoso e a turma se supera para tornar imperdível todo novo encontro.

Nesta sexta (17/06), a partir das 19 horas, a Roda do Padreco faz uma edição especial com uma roda de Choro aberta, no melhor clima de festa junina. Então... convide os amigos e não perca esse "arraial chorado".

Roda do Padreco Especial Festa Junina
Data: 17/06/2022 (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Butiquim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 – Padre Eustáquio – BH