27 de junho de 2022

Roda de Choro com Regional da Serra celebra hoje o aniversário do flautista Evandro Archanjo.

A roda de Choro que do Regional da Serra nesta segunda-feira (27) será muito especial. A noite será reservada para celebrar o aniversário do grande flautista, Evandro Archanjo. Ele se reúne, aos músicos Daniel Toledo (violão de 7 cordas), Daniel Nogueira (pandeiro), Pablo Dias (cavaquinho) e Pedro Alvarez (flauta transversal) para o festejo musical que acontecerá a partir das 19h30, na Espetaria América, em Santa Efigênia. Programe-se e estenda esse convite aos seus amigos.

Roda de Choro e Samba com Regional da Serra
Data: 27 de junho - segunda-feira
Horário: 19h30
Local: Restaurante e Espetaria América - Av. do Contorno, 3301 - Santa Efigênia.