11 de junho de 2022

Clube do Choro de BH, Zé da Guimar e Samba e Choro de Quintal são as atrações da Feijoada Musical que o Clube promove nesse domingo.

Acontece nesse domingo (12/06,) uma imperdível Feijoada Musical promovida pelo Clube do Choro de BH. O evento faz parte das celebrações dos 16 anos de fundação e acontece a partir das 11 horas, no Estacionamento do Mercado Central de Belo Horizonte. A programação do evento inclui, além da famosa Feijoada do Restaurante Jorge Americano, shows com instrumentistas associados e convidados do Clube do Choro de BH e os grupos "Zé da Guiomar" e "Samba e Choro de Quintal". A Feijoada Musical é aberta ao público e os convites já se encontram à venda.

FEIJOADA MUSICADA - 16 anos do Clube do Choro de BH/ Homenagem ao Sócio João Dias
Atrações: Feijoada do Restaurante Jorge Americano, com produtos do Frigorífico Imperatriz/ Shows com Clube do Choro de BH, Grupos "Zé da Guimar" e "Choro e Samba de Quintal".
Data: 12 de junho 2022 (domingo)
Horário: 11 horas (abertura da portaria)
Local: Estacionamento do Mercado Central de Belo Horizonte
Convite individual: 1ºLote - R$120,00 - Bebidas pagas à parte