22 de junho de 2022

Banda Choro Negro se apresenta hoje em mais mais uma edição imperdível do "Choro de Quintal".

A Banda Choro Negro volta a se apresentar nesta quarta feira (22/06) em mais uma edição do "Choro de Quintal", uma promoção do Quintal da Play localizado no bairro Carlos Prates.

O Choro Negro Samba/Choro reúne o melhor desses dois universos tão próximos. Mais do que isso: quebra as barreiras entre os gêneros musicais, trazendo para a superfície no Choro os ritmos afro-brasileiros que sempre existiram em seu interior.

Em sua formação, o grupo  conta com a expertise e experiência e talento de sambistas renomados em Belo Horizonte, como Felipe Magnata (voz e pandeiro) e Pablo Andrade (cavaco), a versatilidade de André Botelho (violão 7 cordas), e como elemento principal, a grande beleza das interpretações melódicas de Thamiris Cunha (clarinete e voz).

O show começa às 19 horas, mas chegue antes para aproveitar a promoção com rodada dupla de drinks e chopp até o início do show. Não perca.

Projeto Choro de Quintal com Grupo Choro Negro
Data: 22/06 (quarta-feira)