31 de maio de 2022

Clube do Choro de BH completa hoje 16 anos de história e incontáveis memórias musicais.

Hoje, data em que o Clube do Choro de BH completa 16 anos de fundação, não poderíamos deixar de celebrar com o que mais nos alegra: Chorinho no palco e público animado!

Assim sendo, vamos relembrar a Semana Nacional do Choro 2022 e os melhores momentos do show de abertura realizado em comemoração ao Dia Nacional do Choro.

Vamos aplaudir mais uma vez os grandes artistas mineiros e de outros Estados que fizeram desse evento um marco na retomada das atividades artísticas presenciais e que transformam em especiais, todos os dias da história da nossa entidade.

Foram 2 anos de restrições em decorrência da Pandemia, mas o super evento realizado em parceria com o Sesc-MG, no dia 24 de abril, marcou o retorno do Clube do Choro de BH aos palcos. E aguardem, pois tem muito mais programado para celebrarmos, em grande estilo, mais este ano de profícua existência  do Clube do Choro de Belo Horizonte. Prepare os aplausos e curta conosco esses momentos especiais: