13 de maio de 2022

Clube do Choro de Betim é uma das atrações em evento promovido pelo Salão do Encontro neste sábado.

O Clube do Choro de Betim é uma das atrações do Salão do Encontro neste sábado (14/05). Com um repertório dançante e variado, que vai das gafieiras e marchinhas à bossa nova e música regional, o grupo conta com músicos gabaritados, que carregam em seus currículos apresentações no Brasil e no exterior. É formado por Ramon Braga (pandeirista), Juninho Braga (voz), Dudu Braga (solo e cavaco), Cleidiano Machado (cavaco base), Henrique Martins (violão de sete cordas), Marcos Flávio (trombone) e Pedro Mota (trompete).

Todo segundo sábado do mês, o Clube do Choro de Betim realiza um evento especial naquele local e amanhã será mais uma oportunidade para você e sua família curtirem tudo de bom que a programação oferecerá das 11h às 17h, no Centro Cultural do Salão do Encontro Matriz (Rua João da Silva Santos, 34, no bairro Angola).

Além da programação musical haverá venda de bebidas e alimentos típicos, com parte da renda revertida para manutenção dos trabalhos na instituição. A entrada é gratuita. Programe-se.