6 de maio de 2022

CHORO COM ELAS NA LIVARIA DA RUA.

O Choro com Elas chega com tudo nesse fim de semana e reúne Raissa Anastásia (cavaquinho), Alice Valle (flauta), Mari Carvalho (pandeiro), Luísa Mitre (piano) e Thamiris Cunha (clarinete) em uma super apresentação que acontece neste sábado (07/06), a partir das 13 horas, na Livraria da Rua.

As componentes do Choro com Elas trazem consigo trajetórias individuais de muito sucesso no território da música popular e são também presenças importantes no universo do Choro belo-horizontino, atuando como instrumentistas e também como compositoras.

Agora reunidas, nos trazem novas oportunidades de ouvi-las executando um repertório impecável de clássicos dos grandes mestres e também composições autorais. Não perca.

Choro com Elas
Data: 07/06/2022 - Sábado