14 de maio de 2022

Chorinho de Domingo: roda de Choro solidária apoia entidade esportiva em BH.

Amanhã tem Chorinho de Domingo, um evento beneficente promovido pela ABESC Associação Buritis de Esporte e Cultura, entidade sem fins lucrativos voltada para amparo e formação de atletas. O grupo de instrumentistas que se reuniu para apoiar essa causa é formado por André Milagres no violão, Marcelo Pereira na flauta, Rafael Zavagli no cavaquinho e Camargo no pandeiro.

A ONG ABESC atua em Minas Gerais e visa ampliar as possibilidades de prática esportiva e cultural para a população. Atualmente possui mais de 600 beneficiários, nos municípios de Pompeu, João Monlevade e Belo Horizonte.

A roda de Choro que acontece neste domingo (15) é aberta, com entrada gratuita e acontece a partir das 12h30 no Centro Esportivo localizado no Horto Florestal, um local em meio à natureza com espaço para as crianças se divertirem. Além de um repertório musical de primeiríssima, o evento irá oferecer também um cardápio de opções gastronômicas que incluem uma deliciosa feijoada e variedades de tira gosto.

Programe-se. Convide os amigos, leve a família e entre vocês também nessa roda de solidariedade.

Chorinho de Domingo -
Data: 15/05/2022 - Domingo