13 de abril de 2022

Quarta é dia de Choro do Jura. Chega cedo e desfruta.

Quarta é dia de Choro do Jura, uma roda mais que animada que ocupa O Juramento 202, no bairro Pompéia. O buteco da Cervejaria Viela, é um endereço que já entrou para a história das noites de BH, oferecendo opções de cervejas artesanais de micro-cervejarias, além de tiragostos variados.

O grupo de Choro que comparece é formado por André Milagres no violão sete cordas, Marcelo Pereira no sax e flauta, Rafael Zavagli no cavaquinho, Rodrigo Magalhães no contrabaixo acústico e Sandra Leão no pandeiro e foi criado em homenagem a Jurandir, um grande parceiro.

Mas afinal, quem foi Jurandir?
Um homem simples, criativo e sempre bem-humorado. Desses que são exemplo de vida. Sempre forte e resistente. Um dia, emocionado ao receber uma notícia, chorou. Um choro intenso. Um choro lindo e alegre. Desses que misturam lágrimas com sorrisos. E assim formou-se o Choro do Jura. Uma roda espontânea, com repertório vasto que contempla os grandes conhecedores e os amantes do gênero.roda

Para saber o quão especial é o ambiente e ouvir as maravilhas desse time que se reveza na roda de Chorinho, é só comparecendo mesmo.  Aproveita que a roda começa às 19 horas. Chega cedo e desfruta.

Choro do Jura
Data: 13/04/2022 (quarta)