SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

27 de abril de 2022

Programação da Semana Nacional do Choro 2022 segue com shows em homenagem a grandes chorões e participações muito especiais.

A programação da Semana Nacional do Choro 2022 continua com tudo e prossegue, após um super show de abertura realizado na no último domingo. As próximas apresentações acontecem de quinta  a domingo, em diferentes locais de BH. Serão 3 eventos com homenagens a grandes Chorões que partiram deixando grande saudade e também ao acordeonista Cícero Gonzaga que junto aos demais são destaques  na história do Choro de Minas Gerais.

Na quinta-feira (28), o Clube do Choro de Belo Horizonte se reúne do Clube do Choro de Betim em uma apresentação concebida para homenagear os músicos: Marcelo Batista, o Marcelão do Trombone; o clarinetista Luiz de Souza e a acordeonista Eliza Behrens.  Os três instrumentistas foram, por longo período associados ao Clube do Choro de BH e faleceram durante o período da Pandemia. Nessa apresentação que acontecerá no Fátima Botequim, a partir das 19 horas, o trombonista Silvério Pontes (RJ) é o convidado especial.

Sexta feira (29), o Regional da Serra será a atração e chega trazendo para a Semana Nacional do Choro 2022 uma amostra da extraordinária qualidade de produção dos instrumentistas da nova geração de Chorões de Belo Horizonte. O grupo se apresentará no Boteco D'Avenidinha, um local aconchegante localizado no bairro Pompéia a partir das 19 horas.

No domingo (01), o evento será em uma roda muito especial que contará com a presença do acordeonista  Cícero Gonzaga que recebe uma merecida homenagem do Clube do Choro de BH. Ao seu lado estarão os instrumentistas do grupo do show de abertura e outros associados que se reunirão para um grande encerramento da Semana Nacional do Choro 2022.

Programe-se, convide os amigos e toda a família.  Veja aí o convite especial que o Presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão faz a todos:

SERVIÇO - PROGRAMAÇÃO SEMANA NACIONAL DO CHORO 2022

Clube do Choro de BH e Clube do Choro de Betim homenageiam Marcelão do Trombone, Luiz do Clarinete e Eliza Behrens do Acordeon - Participação especial: Silvério Pontes
Data: 28/04 - Quinta-feira
Horário: 19 horas
Local: Fátima Botequim Musical - Rua Ceará,1548 - Funcionários
Informações: (31) 3282-2343

Clube do Choro de BH convida Regional da Serra
Data: 29/04 - Sexta-feira
Horário: 19 horas
Local: Buteco D'Avenidinha- Av. Alphonsus de Guimarães, 349 - Bairro Pompeia
Informações: (31) 99542-4651

Clube do Choro de BH homenageia Cícero do Acordeon
Data: 01/05 - Domingo
Horário: 11 horas
Local: Tua Pizza - Av. Bandeirantes, 1299 - Bairro Anchieta
Informações: (31) 2510-4410