SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

22 de abril de 2022

Marcelo Jiran se apresenta com o instrumento destaque na abertura da Semana Nacional do Choro 2022. E faz um convite muito especial.

Marcelo Jiran - Foto: Love Story

A Semana Nacional do Choro 2022 reserva muitas atrações e grandes homenagens que chegarão também através do instrumento destaque desta edição: o Acordeon. 
No show de abertura que acontece no próximo domingo (24), assim como nos demais eventos, acordeonistas consagrados internacionalmente e de destaque no cenário belo-horizontino trazem o encanto do Choro no fole. Entre eles, Marcelo Jiran que se apresenta a partir das 10 horas no grande palco armado na Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza. 

MARCELO JIRAN já presidiu o Clube do Choro de Belo Horizonte, é compositor, pianista, multi-instrumentista, poeta, arranjador, orquestrador, regente, luthier, produtor musical, fonográfico e audiovisual. Natural de Belo Horizonte, é formado em Teoria Geral da Música no curso de extensão da Escola de Música da UFMG. Também possui os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Piano incompletos pela UEMG. Ao longo de sua carreira como instrumentista já tocou com vários artistas de renome e indicado como finalista no  "X Prêmio BDMG Instrumental". Possui quatro álbuns autorais independentes lançados e foi nomeado ao Latin Grammy 2020 junto de Yamandu Costa com o álbum "Festejo". 

Marcelo Jiran já está preparado e aguarda ansioso pelo grande show de domingo. Ele deixa aqui um convite muito especial




SERVIÇO
Abertura da Semana Nacional do Choro 2022: MINAS AO LUAR ESPECIAL SEMANA NACIONAL DO CHORO
Data: 24 de abril (domingo)
Horário: 9h às 13h
Local: Praça Duque de Caxias, Santa Tereza - BH
Entrada: Gratuita

TRANSMISSÃO AO VIVO
Para aqueles que não puderem comparecer ao espetáculo, lembramos que o evento terá transmissão ao vivo pela Rádio Itatiaia, dentro do tradicional programa A Hora do Coroa, sob apresentação do comunicador Acir Antão, também Presidente do Clube do Choro de Belo Horizonte.