27 de abril de 2022

Marcelo Jiran, artista convidado do show de abertura da Semana Nacional do Choro 2022, segue no ritmo e com mais apresentações até sábado.

Marcelo Jiran um dos artista convidados da
Semana Nacional do Choro 2022. Foto: Actionbhz

O multi instrumentista Marcelo Jiran foi um dos artistas convidados para o Show de abertura da Semana Nacional do Choro 2022. Ele foi responsável por uma das apresentações dedicadas ao instrumento solo dessa edição: o acordeon. Como a semana é festiva e cheia de atrações, Jiran volta a se apresentar em vários locais da cidade.

A programação começa nesta quarta (27), às 19h, quando ele se apresenta com o grupo Acerta o Passo, no Café com Letras.
Na quinta (28) ele irá compor o grupo Confraria do Choro, se apresentando no Bar do Salomão, a partir das 19 horas.
Na sexta (19), é o dia que irá formar trio com Tulio Araújo e Bruno Teixeira na apresentação que acontecerá no Padú Cozinha Festiva. Ele volta a se apresentar com o Grupo Acerta o Passo no sábado (30) e dessa vez em Inhotim, espaço cultural localizado no município de Brumadinho. Programe-se.