18 de abril de 2022

Grupo Choro Sambado abre a nossa agenda musical da semana.

Formado durante a pandemia, o grupo Choro Sambado é a reunião de 4 músicos amantes do choro que buscam executar grandes clássicos e novas obras do gênero. No trompete temos Dairan Jhordan, graduado em música pela UFOP. No violão, Rafael Salomão, graduando em música popular e licenciatura pela UFMG. No pandeiro, Marcos Alves graduando em percussão pela UFMG. E no cavaco, temos Cecília Correia, autodidata e estudante da Escola Portátil de Música. O grupo faz parte da nova geração de chorões da capital mineira, trazendo uma linguagem tradicional e contemporânea ao Choro no seu jeito de tocar.
Programe-se e convide os amigos para iniciar a semana em ótimas companhias musicais.

Choro Sambado no ODARA
Data: 18/04/2022 - Segunda Feira