1 de abril de 2022

Chorinho às sextas com a Roda do Padreco, já virou tradição!

Toda sexta a turma se organiza para ocupar o reduto do Choro mais tradicional do bairro Padre Eustáquio: o Botequim Vila Rica, conhecido por muitos anos como "Bar do Bolão" e onde a história do Choro belo-horizontino fincou suas raízes. E por essas e outras que há 3 anos, e com muito afeto, que a Roda do Padreco se apresenta por lá reunindo um grupo eclético formado por talentosos acadêmicos da UEMG e outros instrumentistas de valor, mantendo a tradição daquele local.
E hoje tem mais... a roda vem com tudo, a  partir das 19 horas, abrindo o mês de abril que é tão especial para todos os Chorões. Programe-se, chame os amigos e leve o instrumentos, pois a roda é aberta.

A Roda do Padreco recebe sempre muitos convidados e participações espontâneas. Curta esse vídeo com um pouquinho do que acontece por lá.

Roda do Padreco
Data: 01/04/2022 (sexta)