11 de março de 2022

Projeto Samba e Choro No Morro PPL convida os Grupos "Caí no Choro" e "Angenor" em eventos imperdíveis.

O projeto "Samba e Choro No Morro PPL" apresenta nesta semana  uma noite imperdível com o grupo "Caí no Choro". O evento acontece neste sábado (12), a partir das 18 horas, no "No Morro PPL", um espaço aconchegante localizado no bairro São Cristóvão (Pedreira Prado Lopes) que prima pela boa música, cerveja gelada e petiscos saborosos.

O grupo CAÍ NO CHORO é formado pelos músicos Marcos Alves na percussão; Pedro Melo no cavaquinho; Rafael Maia no violão e Rodrigo Marçal no bandolim e traz em seu repertório uma excelente seleção de obras dos grandes mestres do Choro.

Quem reveza com o "Caí no Choro" em apresentações quinzenais é o GRUPO ANGENOR. Fundado em meados de 2012, o sexteto, oriundo de Belo Horizonte é composto por Áderson Rocha (cavaquinho), Jimmy Rock (percussão), Hiago Fernandes (7 cordas), Rubens Costa (percussão), Kássio Alves (flauta) e Ton Guimarães (voz) e apresenta com seu repertório muito Samba de Raiz, com ênfase na obra do grande compositor Angenor de Oliveira, o Cartola.
Agende e chame os amigos para um programa cheio de alegria.

Choro com o grupo "Caí no Choro"
Data: 12/03/2022 - Sábado
Horário: abertura da Casa - 17 horas/ início das apresentações - 18 horas
Local: Avenida José Bonifácio, 236 - Bairro São Cristóvão
Entrada individual: R$15,00

Veja o vídeo e curta um momento de uma apresentação no espaço "No Morro PPL", quando o grupo Angenor recebeu a participação especial do bandolinista Rodrigo Marçal, integrante do "Caí no Choro".