4 de março de 2022

"Projeto Brasilidades" estreia com Grupo Biruta se apresentando em uma super roda de Samba e Choro.

O "Domingo Brasilidades" é o novo projeto musical do Belka que promoverá uma roda semanal de Choro e Samba, com estreia agendada para o próximo domingo (6), a partir das 14 horas.

A apresentação será comandada pelo grupo "Biruta" trazendo em sua formação: Marcelo Issa no violão 7 cordas,  Matheus Petrus no trompete, Lu Dietze no pandeiro e dividindo o vocal com Marcos Soares no cavaquinho e Thiago Balbino no bandolim.

Programe-se e chame os amigos para uma tarde animada no quintal botequeiro mais famoso do bairro São Paulo. O local é amplo e arejado, ideal para manutenção dos cuidados adequados nesse momento.

Roda de Samba e Choro no Belka
Data: 06 de março 2022 (domingo)
Horário: abertura da casa 13h/ Show ao vivo: 14h
Local: Belka Quintal Botequeiro - Rua Joaquim Gouveia, 361 - Bairro São Paulo