4 de março de 2022

Grupo Samba e Choro de Quintal em dose tripla neste fim de semana.

O SAMBA E CHORO DE QUINTAL chega com tudo para sonorizar este fim de semana. A agenda do grupo inclui três apresentações, com shows envolventes, dançante e bem fundamentado nos maiores compositores e interpretes dos dois gêneros musicas, com interpretações e arranjos próprios.
O é grupo é formado pelos instrumentistas associados ao Clube do Choro de BH, Marcos Flávio (Trombone) e Ramon Braga (Percussão), além dos companheiros, Cleidiano Machado (Cavaquinho), Henrique 7 Cordas (Violão) e Juninho Braga (voz) , reconhecidos no cenário musical de Minas e do Brasil.

* Nesta Sexta (04), às 20h, tem mais uma edição da "Sexta do Samba" no espaço Lokomotiv FC  em Betim.

Sexta do Samba com Samba e Choro de Quintal
Data: 04 de março 2022 - sexta
Local: Lokomotiv FC Betim - Rua Espírito Santo, 579 - Decamão - Betim
Informações: (31) 3594-2866 - @lokomotivfcbetim

* No Sábado (05), às 17h30, o grupo participar do projeto "Vira Cultura Igarapé" promovido por Ricardo Satiro (ricardosatiro). Aproveite para curtir uma tarde super agradável, ao ar livre, regada a muito Samba e Choro!

Vira Cultura Igarapé apresenta: Samba e Choro de Quintal
Data: 05 de março 2022 - sábado
Horário: a partir das 17h30
Local: Praça Miguel Henriques da Silva, Igarapé - MG

* No Domingo (06), às 15h, tem mais uma edição do "Samba do Zé", no Botequim Zé Pileque. O grupo é quem faz o "esquenta" para o clássico entre Atlético e Cruzeiro Imperdível!

Samba do Zé com grupo Samba e Choro de Quintal
Data: 06 de março 2022 - domingo
Horário:  15 horas
Local: Av. Prof. Mário Wernek, 3383 - Bairro Buritis - BH