15 de março de 2022

Grupo Chorosas celebra o Saint Patrick's Day de um jeito bem brasileirinho.

Chorosas - Foto: Divulgação

O grupo Chorosas nasceu da paixão de mulheres instrumentistas pelo Choro e da imensa vontade de estudar e se aprofundar nesse autêntico e genuíno gênero musical brasileiro. Formado pelas instrumentistas Chris Cordeiro (cavaquinho), Mariana Martins (violão), Priscila Norberto (flauta), Marina Gomes ( violão e pandeiro) e Poliana Soares (clarineta), o quinteto mistura toques da música moderna latentes em suas vivências com a essência desse patrimônio brasileiro, resultando assim em um som alegre e audacioso. O grupo traz em seu repertório grandes nomes como Chiquinha Gonzaga, Pixinguinha, Jacob do bandolim, Waldir Azevedo e muitos outros, além de composições autorais.

Em um de seus shows apresentado no palco do Memorial Minas Gerais Vale, em junho de 2021, o Chorosas encantou o público com um belíssimo espetáculo de puro resgate ao universo tradicional do Choro. Aprecie você também, através do registro que resgatamos aqui:

Para apreciar tudo isso de perto e ao vivo, agende aí: O grupo Chorosas se apresenta na próxima quinta feira (17/03), no Cantim D'Or Noir, a partir das 19h30 com a presença especial da pandeirista Deise Oliveira.
Chame os amigos para celebrarem juntos o Saint Patrick's Day de um jeito bem brasileirinho.

Grupo Chorosas em "Choro no Saint Patrick's Day"
Data: 17/03/2022 - quinta-feira
Local: Cantim Noir - Avenida do Contorno, 3588 - Santa Efigênia