23 de março de 2022

Funarte abre Edital de Chamamento Público Para Credenciamento de Profissionais.

A Fundação Nacional de Artes – Funarte lançou, no dia 21 de março de 2022, segunda-feira o Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Profissionais Visando à Realização de Atividades de Capacitação, Qualificação e Formação. O programa tem por objetivo credenciar profissionais para ministrar atividades, práticas e teóricas, on-line e presenciais, nas dependências da Funarte e em locais externos, nas áreas de circo, dança, teatro, artes visuais, música e artes integradas (memória e conservação e preservação de acervos e fotografia).

Para os profissionais contratados para palestras, seminários e/ou conferências o valor a ser pago, por atividade, é de R$ 2.500. Para cursos de curta duração, oficinas, workshops e/ou treinamentos, a remuneração é de R$ 200 por hora/aula.

Poderão se inscrever "pessoas físicas maiores de 18 anos, que residam no território nacional e tenham atuação comprovada nas áreas de seu interesse", de acordo com os termos do edital.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas a partir das 9h01 do dia 22 de março de 2022, terça-feira, até as 17h59 do dia 6 de maio do corrente, por meio de formulário on-line.
Os demais documentos relacionados a esse chamamento estão publicados nesta página, na coluna à direita, (Arquivos Relacionados).

A Funarte lembra que é necessária a leitura completa do edital. Para dúvidas e mais informações: ​​credenciamento.comissao@funarte.gov.br