23 de março de 2022

"Caí no Choro" sobe o morro levando muito Chorinho para a PPL.

Marcos Alves na percussão, Pedro Melo no cavaquinho, Rafael Maia no violão e Rodrigo Marçal no bandolim formam o grupo "Caí no Choro". O quarteto vem se apresentando em diversos palcos da cidade e participando de vários projetos musicais de Belo Horizonte. Entre eles o "No Morro PPL" que acontece em um espaço aconchegante no bairro São Cristóvão.

O projeto, criado para proporcionar cultura, civilidade, doação e diversão à população da região da PPL (Pedreira Prado Lopes), vem recebendo semanalmente grupos de Choro e Samba, valorizando e difundindo esses autênticos gêneros da música brasileira.

A próxima apresentação do "Caí no Choro" acontece nessa sexta- feira (25), quando o grupo abre novamente o palco do "No Morro PPL", às 19 horas. Programe-se, chame os amigos para ouvir um excelente repertório de Choros acompanhado de cerveja gelada e petiscos saborosos.

Até lá, confira um pouquinho do que lhe espera, apreciando esta canja que conta com a participação especial do violonista Rafa Rafles.  As imagens são de Ton Guimarães.

Projeto No Morro PPL apresenta: Chorinho com o grupo "Caí no Choro"
Data: 25/03/2022 - Sexta-feira
Horário: abertura da Casa - 18 horas/ início das apresentações - 19 horas