8 de março de 2022

Água de Beber com Chorinho e Samba de Raiz.

O Água de Beber grupo formado pelos músicos Alexandre Bacalhau (violão 7 cordas), Mateus Loureiro (cavaquinho), Guilherme Letro (pandeiro) e Erika Capelli no vocal se apresenta nesta terça (08), a partir das 20 horas, no Garagge Vintage.

O grupo promete um belíssimo e variado repertório de Samba de Raiz e Choro Instrumental para animar sua noite. O local da apresentação, localizado no bairro Planalto, oferece um ambiente retrô, com dois ambientes e um deck a céu aberto, trazendo muita acolhida para quem gosta de carros, cerveja gelada e um cardápio que promete boas opções. Programe-se e chame os amigos.

Samba de Raiz e Choro Instrumental com grupo Água de Beber
Data: 08/03/2022 - Terça-feira
Horário: 20 horas
Local: Garagge Vintage - Av. Doutro Cristiano Guimarães, 1258 - Bairro Planalto - BH