17 de fevereiro de 2022

Sonoroso promove roda de Choro em uma esquina histórica e charmosa de BH.

O Fatima Botequim fica localizado em uma esquina charmosa de BH e ocupa um espaço arquitetônico que guarda parte da memória histórica da cidade. Lá, você escolhe ficar relaxando ao ar livre, sob as árvores, ou no lado interno da Casa que preserva em sua decoração elementos que nos trazem boas lembranças de épocas passadas.
Em meio a esse cenário, o Grupo Sonoroso completa o clima agradável promovendo hoje (17/02), a partir das 19 horas, uma roda de Choro que inclui em seu repertório muitas composições de grandes mestres da música brasileira. Alexandre Bacalhau no violão 7 cordas, Toinzinho no cavaquinho, Rafael Leite no pandeiro e Henrique Chaves no bandolim formam o quarteto que espera por você. Prestigie.

Grupo Sonoroso - Roda de Choro e Samba
Data: 17/02/2022 (quinta-feira)