11 de fevereiro de 2022

Roda de Choro celebra o aniversário do cavaquinista Lucas Ladeia no próximo domingo.

O instrumentista e compositor mineiro Lucas Ladeia tem uma carreira de mais de 15 anos e uma trajetória musical cheia de sucesso, em atuação solo ou como participante de grupos musicais de primeiríssima grandeza. Mestre em música pela UNIRIO, ele coleciona três dezenas de peças criadas através de um instrumento de pouco mais de 60cm, o cavaquinho. Nele, Lucas consegue demonstrar toda sua sensibilidade e nos emocionar a cada novo projeto musical. Assim ele segue colecionando fãs e amigos que celebram suas conquistas.

E neste domingo (13) chegou o dia de celebrar a vida com essa pessoa tão querida. Lucas Ladeia comemora seu aniversário com uma bela roda de Choro e contando com a participação de muitos músicos convidados. A roda acontece a partir das 13 horas, no "O Muringueiro". Programe-se e não perca esse encontro Carinhoso.

Roda de Choro comemorativa - aniversário do Cavaquinista Lucas Ladeia
Data e horário: 13/02 (domingo)
Local: O Muringueiro - Rua Juacema, 416 - Bairro da Graça - BH
Couvert artístico: R$15,00