21 de fevereiro de 2022

Instituto Claro mantem inscrições contínuas para patrocínios de projetos via Leis de Incentivo Estaduais e Municipais.

O Instituto Claro investe e patrocina projetos que promovam impacto social e ambiental e tragam entretenimento, conteúdo e muita diversão para a sociedade. Podem participar projetos que estejam alinhados às áreas de atuação do Instituto: Cultura, Esporte, Educação, Cidadania e Meio Ambiente. Serão escolhidos apenas projetos aprovados pelas Leis de Incentivo Estaduais e Municipais, nos estados em que as leis de aporte via ICMS e ISS estão vigentes. No momento, não estão sendo recebidos projetos aprovados pelas leis federais (Cultura e Esporte).

O projeto deve ter início com, no mínimo, 150 dias de antecedência a partir da data de cadastro em nossa plataforma.

Como participar: As inscrições acontecem mediante o preenchimento do formulário online disponível no site da Claro. Acesse AQUI