11 de fevereiro de 2022

Choro e Samba no quintal mais gostoso de BH.

Considerado pela crítica especializada um dos instrumentistas brilhantes da nova geração em Minas Gerais, Warley Henrique começou a tocar cavaquinho aos 15 anos e ao longo de sua carreira já conquistou prêmios como o BDMG Instrumental e o Jovem Instrumentista. No início da caminhada musical, sua ideia era formar um grupo de pagode, mas a admiração pela música instrumental logo aflorou, quando teve contato com o CD do instrumentista Waldir Azevedo.

Músico autodidata, Warley passou a frequentar bares onde acompanhava rodas de Samba e Choro e hoje ele promove diversos projetos voltados para a difusão desses gêneros musicais em nossa cidade.

E um deles acontece no próximo domingo (13/02), a partir das 14 horas, quando ele abre o portão do seu grande quintal arborizado para receber o público e muitos músicos convidados em mais um evento imperdível. Programe-se e chame os amigos.

Roda de Choro e Samba com Warley Henrique e músicos convidados
Data: 13/02/2022- (domingo)
Horário: 14 horas
Local: Avenida Otacílio Negrão de Lima, 5,120 - Bairro Bandeirantes (Região da Pampulha).
Entrada: R$ 15,00
Informações: (31) 99641-9489