21 de janeiro de 2022

Sexta é dia de quê? Roda aberta de Choro no reduto mais tradicional do Padre Eustáquio.

Sexta é dia de quê? Roda aberta de Choro no reduto mais tradicional do bairro Padre Eustáquio. Logo mais, a partir das 19 horas, o coletivo Roda do Padreco se reúne para receber os amantes do Choro e os amigos Chorões para mais uma noite cheia de boas energias e música de primeira.
Programem-se: usem máscara, álcool em gel e mantenham distanciamento. O Butiquim Vila Rica possui área externa onde é possível apreciar a música. E quem preferir, pode reservar mesas,  diretamente com o bar. E o Coletivo alerta: fiquem atentos às doses, vacina salva vidas!

Chorinho com Roda do Padreco
Data: 21/01/2021 (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Botequim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 – Padre Eustáquio – BH