29 de janeiro de 2022

O Clube do Choro de Belo Horizonte se despede do seu estimado associado Clívio Gomes Luz.

Clívio Gomes Luz - Foto: álbum de família

O Clube do Choro de Belo Horizonte cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do seu associado Clívio Gomes Luz. Ele faleceu aos 94 anos de idade, em Belo Horizonte. O velório acontece hoje (29/01) das 12 às 14 horas, no Funeral House (Av. Afonso Pena, 2158 - Funcionários, Belo Horizonte ) e o sepultamento ocorrerá às 15 horas deste sábado, no Cemitério Parque da Colina (R. Santarém, 50 - Nova Cintra, Belo Horizonte).

Clívio Luz  (em destaque) sempre presente nas reuniões e confraternizações do CCBH.
Foto: ArtBHZ.
Clívio Luz foi um respeitado profissional do ramo imobiliário em Belo Horizonte, com mais de 50 anos de dedicação deixando, entre outros, um grande legado na conceituada empresa NET Imóveis - Savassi. Entre as importantes atuações no segmento, ele foi também Presidente da CMI/SECOVI-MG no período de 1976 a 1980.

Como associado ao Clube do Choro de Belo Horizonte, Clívio esteve sempre presente e acompanhado de seus familiares em nossas reuniões e confraternizações, compartilhando da sua paixão pelo Chorinho e nos dedicando sua amizade que será sempre lembrada de forma saudosa.

O Clube do Choro de Belo Horizonte abraça os familiares de Clívio Gomes Luz, em nome de todos os associados.