31 de janeiro de 2022

Lucinha Bosco brilha no palco do The Voice + cantando "Pedacinhos do Céu". Três técnicos viraram a cadeira para a cantora mineira.

Lucinha Bosco brilhando no palco do The Voice + 2022. Foto: Reprodução Globo Play.

O programa TheVoice + exibido pela Rede Globo voltou ao ar nesse último domingo (30/01), seguindo a tradição da primeira temporada de trazer histórias emocionantes para o público. No programa de ontem tivemos a grata surpresa de ver a participação da cantora mineira Lucinha Bosco, que levou ao palco uma brilhante interpretação do Choro "Pedacinhos do Céu", composição assinada por Waldir Azevedo e Miguel Lima.

Sob o comando de André Marques e Thais Fersoza, o domingo de estreia foi emocionante e trouxe novas vozes para serem escolhidas pelos times de Carlinhos Brown, Ludmila, Fafá de Belém e Toni Garrido. Garrido não segurou as lágrimas após a apresentação da cantora Lucinha Bosco. Muito emocionado, o vocalista da Cidade Negra disse que a presença de Lucinha fez com que ele se recordasse de sua irmã, uma figura fundamental em sua trajetória pessoal na música.

Toni Garrido se emocionou com a interpretação de Lucinha - Foto: Globo Play
Residente na cidade de Santa Luzia (MG), Lucinha Bosco tem 76 anos. Ela se mudou para o Rio de Janeiro no ano de 1974 acompanhada de seu noivo na época, que era baterista. Na Cidade Maravilhosa, Lucinha passou a se apresentar em hotéis, onde chamou a atenção de produtores. Ela chegou a receber convites para cantar nos Estados Unidos, onde morou por quase dois anos.

Além de Toni, Ludmilla e Fafá de Belém viraram a carreira para Lucinha, mas depois de tanta emoção a participante escolheu como técnico o vocalista da Cidade Negra. Não tinha como ser diferente, não é mesmo?

Estamos muito felizes com a seleção da querida Lucinha Bosco e na torcida pela sequencia do seu sucesso em mais esta etapa de sua brilhante carreira. Acompanhe a seguir um trecho da apresentação  de Lucinha: