7 de janeiro de 2022

"A Praça do Choro é Nossa" inicia no próximo domingo. Regional da Serra recebe Marcela Nunes e José Carlos Choairy como convidados.

Acontece no próximo domingo (9), a edição de abertura do projeto "A Praça do Choro é Nossa" que irá reunir os integrantes do grupo Regional da Serra e grandes nomes do primeiro gênero musical genuinamente brasileiro. A roda desse final de semana acontece a partir das 10h30, na Feira do Bairro da Graça e receberá a flautista e compositora, Marcela Nunes e o cavaquinista José Carlos Choairy como convidados especiais. Todas as apresentações do projeto são gratuitas.

O projeto "A Praça do Choro é Nossa" acontecerá entre 9 de janeiro e 5 de fevereiro e vai reunir ícones da velha guarda do choro e expoentes da nova geração em rodas que acontecem em feiras livres e praças de várias regiões de BH, principalmente aquelas mais distantes da área central, que não costumam receber muitos eventos culturais. A programação traz, ainda, uma oficina com o grupo paulista Regional Imperial e uma grande roda de choro com músicos convidados de Belo Horizonte e região. Programe-se e chame os amigos.

O Projeto "A Praça do Choro é Nossa" conta com o Incentivo à Cultura de Belo Horizonte (Incentivo Fiscal)/ Edital 2020 – Projeto 0110/2020 e patrocínio da MGS.

Projeto "A Praça do Choro é Nossa" recebe Marcela Nunes e José Carlos Choairy
Data: 09 de janeiro 2022 - (domingo)
Local: Feira Bairro da Graça - Rua Itapagipe, 882-936 - Bairro Concórdia. BH
Entrada: gratuita