3 de dezembro de 2021

Roda do Padreco em um dos mais tradicionais redutos do Choro da cidade.

A Roda do Padreco se reúne novamente nesta sexta (03/12), a partir das 19 horas, no Butiquim Vila Rica, o reduto do Choro mais querido no Padre Eustáquio e um dos mais tradicionais da cidade.
O coletivo fundado por talentosos acadêmicos da UEMG, e agora composto por muitos outros instrumentistas de destaque da cena do Choro de BH, promove uma roda aberta à participação de músicos profissionais ou amadores.
Então programe-se para "sextar" com muita alegria e o melhor do Chorinho. Mas lembre-se: respeite os protocolos contra a COVID-19 que inclui máscara, álcool, distanciamento e vacina no braço. E aproveita para já ir curtindo um pouquinho dessa roda animada.

Roda do Padreco
Data: 03/12/2021 - sexta-feira
Horário: 19 horas
Local: Butiquim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 - Padre Eustáquio - BH.